quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Idéias de papel ou ação?

Ideias são apenas ideias quando utilizadas para a promoção individual. Há uma grande carência de vontade de realização coletiva, principalmente na área socialização do homem ecológico.
Não atribuído a mim, pois não sou dono das ideias as quais trabalho, algumas mudanças ocorrem em meu local de trabalho, ainda fruto da engenharia de "peão", as escondidas e sem consulta.
Amigos que conhecem o meu pensar, pois têm que me aguentar dois dias por semana no setor, encontraram caminhos para fazer de ideias, realidades. Não tão pouco, fui informado que um dos amigos está ficando "louco" como eu. Não podia perder a chance de conferir, e para a minha surpresa, o capricho é maior e vontade é digna deste colega que me autorizou postar a sua "criação".
Fico feliz quando as iniciativas saem do papel, quando a criatividade faz parte da ação do homem em em favor da vida para o homem.
Talvez sejamos capazes de copiar a natureza que nos cerca, de fazer surgir a vida na beleza da simplicidade quando deixarmos de vender nossas ideias.
Digo isso porque acredito no decolar da humanidade, de um estado de inanição para a vida na plenitude da sua essência ecológica. e como não poderia acreditar, quando a própria mata que faz frente a minha guarita me pede que acredite?     






Imagem registrada com meu aparelho celular - EM-25. Minha câmera só ficou pronta agora, depois de vários meses de internação. Terei uma melhor imagem em breve

2 comentários:

  1. "Vivendo e aprendendo a sonhar..." Vivendo e aprendendo a fazer

    ResponderExcluir
  2. As vezes penso que eu mais sonho, é legal quando algumas realidades se assemelham ao que sonhamos.
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir